A apresentadora e empresária Ana Hickmann, 43, foi condenada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a pagar uma pensão compensatória de R$ 15 mil mensais ao ex-marido, Alexandre Correa, 51. A decisão, revelada pela coluna de Fábia Oliveira no portal Metrópoles, estabelece que o pagamento deve ser mantido até que o caso seja concluído pela justiça.
A determinação considera que Alexandre foi afastado das empresas e contratos que gerenciava em parceria com Ana. A juíza do caso avaliou a relevância da contribuição do ex-marido nos negócios do casal e entendeu ser necessário corrigir o desequilíbrio financeiro decorrente da separação.
Além disso, foi decidido que Alexandre deverá pagar uma pensão alimentícia de R$ 4,5 mil ao filho do casal, Alêzinho, de 10 anos.
Em comunicado enviado ao Splash, o advogado de Ana Hickmann, Marco Fanucchi, afirmou que a modelo recebeu a decisão com serenidade e optou por não comentar o caso, respeitando o sigilo judicial. “Lamentamos a divulgação de decisões judiciais que estão protegidas pelo segredo de justiça e não nos manifestaremos sobre o assunto”, declarou.
Já a defesa de Alexandre Correa também optou por não comentar, alegando o sigilo do processo.
Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram em 2023, em meio a acusações graves. Ana acusa o empresário de violência doméstica e de falsificação de sua assinatura em contratos, enquanto Alexandre admite ter tido desentendimentos, mas nega as acusações de agressão.














