A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai nesta terça-feira (10), em São Paulo, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, com novidades importantes no setor ofensivo. O técnico Carlo Ancelotti deve manter a base que empatou com o Equador em Guayaquil, mas prepara alterações no ataque.
De volta após cumprir suspensão, Raphinha retorna ao time titular. Matheus Cunha assume a vaga de Richarlison no comando do ataque — ele foi o autor do último gol da Seleção, contra a Argentina, em Buenos Aires. A outra novidade é a entrada de Gabriel Martinelli, que ganha espaço no esquema mais ofensivo desenhado por Ancelotti.
Diferentemente da estreia, quando optou por uma formação mais conservadora, o treinador italiano ensaia uma linha de quatro atacantes contra os paraguaios. A disposição tática ainda não foi revelada, mas a expectativa é de bastante movimentação e troca de posições entre os jogadores de frente.
A provável escalação do Brasil tem: Alisson; Vanderson (ou Wesley), Marquinhos, Alexsandro e Alex Sandro; Casemiro e Bruno Guimarães (ou Andrey Santos); Gabriel Martinelli, Raphinha, Vinicius Júnior e Matheus Cunha.
Entre as possíveis surpresas, estão Wesley — fora até do banco na última partida — e o jovem Andrey Santos, que disputa uma vaga no meio-campo. Casemiro, peça fundamental no setor, segue como titular absoluto.














