Durante sua participação no programa Saia Justa, exibido na noite de quarta-feira (18), Juliette Freire, 35, se emocionou ao falar sobre a irmã caçula, falecida aos 17 anos em 2009. Ao lado de Bela Gil, Eliana, Erika Januza e da convidada Isadora Cruz, a cantora e influenciadora abriu o coração ao relembrar a relação que tinha com a irmã.
“Estou muito emocionada. Acho que meu lugar no mundo é ser irmã. É o sentimento mais puro que tenho, talvez o mais próximo de ser mãe”, disse Juliette, às lágrimas. “Hoje só tenho quatro irmãos homens. A minha irmã está no céu, partiu aos 17 anos, mas foi a relação de maior empatia da minha vida. A essência da empatia é você se enxergar no outro”, completou.
Segundo ela, mesmo sendo mais nova, a irmã lhe trouxe grandes aprendizados: “Era um ser livre, que me ensinou muito com sua existência. E a partida dela me transformou. Eu nasci para ser irmã e cuido dos meus irmãos com todo o amor do mundo. Vivo por eles e para eles.”
Após o relato, Juliette foi abraçada por Bela Gil e Isadora Cruz. Em seguida, foi a vez de Bela se emocionar ao falar sobre sua irmã, Preta Gil, que está nos Estados Unidos em tratamento contra o câncer.
“Estive nesse sofá há mais de um ano, mandando um beijo para ela enquanto passava por uma cirurgia longa. Ela está nessa batalha há mais de dois anos. É uma mulher muito forte, que sempre me inspirou. Quando criança, eu era a bonequinha dela”, contou. “Agora, sou eu quem cuida dela. Isso é muito forte. Uma das piores coisas da vida é ver quem você ama sofrer.”














