Beyoncé, 43, precisou adaptar o segundo show da turnê Cowboy Carter and the Rodeo Chitlin’ Circuit em Houston, Texas, neste domingo (30), após um incidente ocorrido na noite anterior. Durante a apresentação de sábado (29), um momento icônico da performance — em que a cantora sobrevoava o público em um carro suspenso ao som de “16 Carriages” — foi interrompido por uma falha técnica.
A artista percebeu que o veículo começou a se inclinar de forma anormal e, com calma, interrompeu a canção e solicitou a paralisação do show. Equipada com cinto de segurança, Beyoncé foi trazida de volta ao palco com o auxílio da equipe técnica. Em tom descontraído, agradeceu ao público: “Obrigada a todos pela paciência. Se eu caísse, sei que vocês iriam me segurar”, brincou.
Na noite seguinte, a cantora optou por remover a música do repertório e, consequentemente, o voo sobre a plateia. A apresentação seguiu direto para “AMEN”, já com um novo figurino. Em seu perfil no Instagram, Beyoncé manteve o bom humor ao compartilhar registros do momento em que ficou inclinada no ar, ao som da faixa “Sittin’ Sidewayz”, do rapper Paul Wall — em uma referência bem-humorada à situação vivida no palco.