A influenciadora Ana Paula Siebert, 37, usou as redes sociais na madrugada deste domingo (6) para se manifestar sobre os ataques de ódio direcionados à filha, Vicky, de 5 anos, fruto do casamento com o empresário Roberto Justus, 70. A menina se tornou alvo de críticas e comentários violentos após aparecer com uma bolsa de luxo avaliada em R$ 14 mil.
Em seus stories no Instagram, Ana Paula fez um desabafo ao lado do marido e defendeu a necessidade de um posicionamento diante da gravidade das mensagens. O casal publicou um vídeo denunciando as ameaças e afirmou que tomará providências legais.
“Instigar a morte e a violência não é aceitável e não pode se tornar algo ‘normal’. Ontem, após postarmos uma foto em família aqui no Instagram, começaram ameaças na rede social X. Agradecemos o apoio de quem nos enviou mensagens, mas não vamos tolerar esse tipo de comportamento”, afirmou Ana Paula.
Justus também se pronunciou, demonstrando indignação: “O julgamento passou de todos os limites. Chegaram a dizer que tinham que matar nossa filha, usar guilhotina. Matar nossa família!”
A influenciadora reforçou que críticas fazem parte da exposição pública, mas que há uma linha que não pode ser ultrapassada. “Se a crítica é boba, tudo bem, cada um tem sua opinião. Mas incitar o ódio, desejar a morte de uma criança? Isso é inaceitável”, concluiu.