Na estreia da turnê “25 Anas”, no último sábado (12), no Qualistage, no Rio de Janeiro, Ana Carolina mergulhou fundo em seu repertório autoral e surpreendeu o público ao deixar de fora alguns de seus maiores sucessos — como É Isso Aí, Quem de Nós Dois e Pra Rua Me Levar. A cantora preferiu dar protagonismo a canções menos óbvias e faixas inéditas.
Com direção de Jorge Farjalla, o espetáculo celebra os 25 anos de carreira da artista — embora, tecnicamente, já sejam 26, desde sua estreia em 1999. Ao invés de revisitar seus maiores hits, Ana optou por um roteiro inusitado, que valorizou lados B de sua discografia e apresentou nove músicas novas, cinco delas ainda inéditas, do álbum Ainda Já.
Canções inesperadas como O Rio (2001), Mais Que Isso (2003) e Hoje Eu Tô Sozinha (2003) fizeram parte do repertório, ao lado de composições recentes como Tua Confusão, A Beija Flor e Lésbica Monossilábica. O resultado agradou aos fãs, que celebraram a ousadia e a reinvenção da artista nas redes sociais.
A turnê nacional 25 Anas passará por diversas cidades brasileiras ao longo do segundo semestre de 2025.