O Atlético-MG está na final da Copa Sul-Americana! Na noite desta terça-feira (29), o Galo derrotou o Independiente del Valle por 3 a 1, na Arena MRV, em Belo Horizonte, e garantiu a vaga na decisão do torneio continental. Com o resultado agregado de 4 a 2, o time mineiro segue em busca do título inédito da competição.
Guilherme Arana abriu o placar aos 36 minutos do primeiro tempo, aproveitando um bate-rebate dentro da área. Pouco depois, aos 43, Bernard ampliou o marcador com um golaço de cavadinha após bela jogada individual de Dudu.
No segundo tempo, o Del Valle descontou aos 18 minutos, com Claudio Spinelli aproveitando rebote do goleiro Everson. Mas o artilheiro Hulk tratou de selar a classificação alvinegra aos 28, com um chute preciso no canto esquerdo de Guido Villar.
Na grande final, marcada para o dia 22 de novembro, no Paraguai, o Atlético-MG enfrentará o vencedor do confronto entre Universidad de Chile e Lanús — que empataram em 2 a 2 no jogo de ida, no Chile. A partida de volta acontece nesta quinta-feira (30), na Argentina.














