A apresentadora Angélica, 51, integrou o time de jurados do quadro “Dança dos Famosos”, no “Domingão com Huck” deste domingo (2). Durante as brincadeiras no palco, ela protagonizou um momento divertido ao sair em defesa do marido e apresentador da atração, Luciano Huck, 54.
Tudo começou quando Angélica viu uma foto sua na infância segurando uma galinha e contou que sempre teve medo de animais — medo que, segundo ela, o filho mais velho do casal, Joaquim, 20, também herdou.
“Ele não chegava nem perto, tinha medo de tudo que tinha bico. Pra ver como esse negócio de DNA é forte”, comentou a apresentadora.
Foi então que o humorista Ed Gama entrou na brincadeira e perguntou:
“O Joaquim não tinha medo do bico do pai na época?”
Entre risadas, Angélica reagiu imediatamente:
“Deixa que eu respondo! Ed Gama, respeite o bico do meu marido. Esse bico aí, amor, é uma loucura, tá?”, disse ela, arrancando gargalhadas da plateia.
Brincando, a artista ainda completou:
“Eu falo essas coisas só pra ele ficar sem graça.”
Visivelmente divertido, Luciano respondeu:
“Eu não consigo nem falar! Obrigado, amor, por me defender.”
O episódio aconteceu durante uma edição especial do programa que também celebrou os 21 anos de casamento do casal, completados no último dia 30 de outubro.
O público acompanhou cenas do casamento de Angélica e Huck, incluindo o momento em que ela entrou na cerimônia ao lado do pai, Francisco Ksyvicks. Emocionado, o apresentador declarou:
“São os melhores 21 anos da minha vida. Te amo.”
Angélica retribuiu com carinho:
“Foi o dia mais feliz da nossa vida. Essa imagem simboliza tudo o que a gente queria — formar uma família, estar junto. Tô com um nó na garganta, não vou chorar.”
Encerrando o momento romântico, Huck deixou um conselho:
“Se achar alguém legal, casa. Não tem nada melhor na vida.”














