O futuro de Vitor Roque no Palmeiras segue sob controle do clube. Pelo menos é o que afirmou o diretor de futebol Anderson Barros, em entrevista à Cazé TV, nesta terça-feira (11), durante o evento de lançamento do Paulistão 2026.
Questionado sobre o suposto “assédio” de clubes europeus interessados no jovem atacante, o dirigente tratou o assunto com naturalidade e tranquilidade.
“O Palmeiras é muito bem definido quanto a esse tipo de assédio. Nós temos uma postura que vem sendo adotada nas últimas temporadas e vamos continuar”, declarou Barros.
Mesmo com as especulações do mercado, o tom do dirigente transmite confiança na permanência do jogador.
“É uma situação que não nos preocupa. Temos o controle dos nossos contratos e uma relação muito transparente com atletas e representantes. Isso não interfere em nada nesse momento”, completou.
Aos 20 anos, Vitor Roque vive grande fase e se firmou como uma das principais peças do elenco comandado por Abel Ferreira. Depois de um início de temporada difícil, o atacante engrenou e já soma 20 gols, sendo 16 no Campeonato Brasileiro e 4 na Copa Libertadores.














