A atriz Fernanda Torres, de 60 anos, marcou presença na primeira fileira do desfile da Chanel durante a Semana de Alta-Costura de Paris, realizado nesta terça-feira (27). A brasileira dividiu o espaço com grandes nomes do cinema internacional, incluindo diversas estrelas de Hollywood.
O evento marcou o reencontro do trio indicado ao Globo de Ouro de 2025 — Fernanda Torres, Tilda Swinton e Nicole Kidman — que se reuniu para acompanhar a estreia de Matthieu Blazy como novo diretor criativo da grife francesa. O designer assume o cargo após a saída de Virginie Viard, que comandou a maison por cinco anos depois da era Karl Lagerfeld, encerrando um ciclo de quase três décadas na marca.
O momento foi registrado e compartilhado por Fernanda nas redes sociais. Nas imagens, a atriz aparece sentada entre as colegas em clima descontraído, conversando e rindo antes do início do desfile.
Nos comentários, a atriz Debora Bloch brincou ao definir a amiga como “Phyna”, termo usado para elogiar a elegância. Fãs também reagiram com entusiasmo, deixando mensagens como “Mais que amigas, friends” e “Só lendas”.
Além do trio, a primeira fila contou com a presença da brasileira Bruna Marquezine e de celebridades como Dua Lipa, Gracie Abrams, Margaret Qualley (“A Substância”), Lupita Nyong’o (“Pantera Negra”) e Anna Wintour, diretora editorial global da Vogue, completando o seleto time de convidados.














