A equipe de Mara Maravilha, de 57 anos, atualizou o estado de saúde da apresentadora na manhã desta quinta-feira (5). Após deixar a UTI do Hospital Nove de Julho, ela segue internada no quarto, em estado estável, mas ainda sem previsão de alta.
De acordo com o comunicado oficial, a expectativa é que, em breve, a artista possa retornar para casa e, posteriormente, retomar sua agenda profissional. O motivo da internação, no entanto, não foi divulgado.
Em outro trecho da nota, a equipe destacou que, apesar da maioria das mensagens recebidas serem de carinho e apoio, Mara tem sido alvo de ataques, inclusive fora das redes sociais. Segundo o comunicado, o número pessoal da apresentadora foi vazado, o que resultou no envio de mensagens de ódio e até ameaças.
“As manifestações mais graves partiram de haters e também de algumas pessoas ligadas aos meios artístico e político. No momento oportuno e de forma responsável, todos esses episódios serão devidamente expostos e tratados pelas vias cabíveis”, informou a equipe.














