Ídolo do Flamengo e da Seleção Brasileira, Adriano Imperador fez um desabafo emocionante durante participação no podcast Boteco do Chula, apresentado pelo ex-jogador Aloísio Chulapa. O ex-atacante revelou sentir falta do contato com antigos companheiros de profissão e destacou que apenas Aloísio mantém contato com ele.
“Não tem preço estar com as pessoas que a gente ama. Eu não sou de dar entrevista, mas hoje vim por prazer. Ninguém mais liga para o Didico. O único jogador que me liga pra saber como eu estou é o Aloísio Chulapa. São poucos que realmente se importam com os outros”, declarou Adriano, visivelmente emocionado.
Durante a conversa, o Imperador também destacou a amizade sincera que mantém com Aloísio. “Sabe quem foi o único jogador que chorou por mim, como ser humano? Foi o Aloísio. É uma coisa que não tem como explicar. Coisas boas a gente guarda”, completou.
Revelado nas categorias de base do Flamengo, Adriano iniciou a carreira profissional no clube em 2000. Pouco depois, transferiu-se para a Inter de Milão, onde viveu o auge e conquistou oito títulos, além de ganhar o apelido de “Imperador”.
Com a camisa da Seleção Brasileira, Adriano brilhou nas conquistas da Copa América de 2004 e da Copa das Confederações de 2005.
De volta ao Brasil, o atacante atuou por São Paulo, Corinthians e Athletico-PR, e viveu grande fase no Flamengo, sendo campeão brasileiro em 2009. Ele ainda teve passagem pela Roma e encerrou a carreira em 2016, no Miami United, dos Estados Unidos.














