O suposto caso de estupro envolvendo o nome do astro do Real Madrid, Kylian Mbappé, teve um novo desdobramento. A advogada do atacante francês, Marie-Alix Canu-Bernard, afirmou que as câmeras de segurança do hotel podem comprovar a inocência do jogador.
Segundo a defesa do jogador, Mbappé “não tem nada a se recriminar”. O atacante ainda não se apresentou às autoridades, pois não está claro se a queixa foi registrada em seu nome.
“Ele ainda não se apresentou, pois não sabemos se a denúncia é direcionada a ele. Caso isso de fato aconteça, estamos obviamente preparando uma queixa por calúnia, já que ele não tem culpa”, declarou a advogada de Mbappé.
Nesta terça-feira (15/10), o Ministério Público da Suécia abriu uma investigação sobre o suposto caso de violência sexual ocorrido em Estocolmo. O nome de Mbappé, contudo, não é mencionado na denúncia.
“Como há 10 mil câmeras no hotel, isso é ainda melhor. Graças às câmeras e aos corredores do hotel, podemos saber exatamente o que aconteceu, como em outros casos recentes de atletas no exterior”, acrescentou a defesa do jogador.














