O Corinthians acompanha os desdobramentos das negociações com Bruno Spindel, principal favorito para assumir o cargo de executivo de futebol, vago após a saída de Fabinho Soldado. Segundo apuração exclusiva da Itatiaia, o profissional lidera a lista de três nomes avaliados pela diretoria alvinegra para a função de diretor de futebol.
As conversas estão em estágio avançado, e apenas questões burocráticas e detalhes finais impedem o anúncio oficial. Entre as opções analisadas pelo clube, a negociação com Spindel é considerada a mais encaminhada.
A diretoria do Corinthians trabalha para resolver a situação com rapidez, visando já o planejamento da temporada de 2026. Fabinho Soldado rescindiu contrato nesta semana e se despediu oficialmente do clube, agradecendo jogadores, dirigentes e a torcida.
Bruno Spindel deixou o Flamengo em agosto deste ano, após ser desligado pela gestão de Luiz Eduardo Baptista, o Bap, que assumiu a presidência do clube rubro-negro em 2025. O dirigente estava no Flamengo desde a administração de Eduardo Bandeira de Mello e ganhou maior protagonismo durante o mandato de Rodolfo Landim.














