A influenciadora Fabiana Justus, 38, falou novamente sobre a expectativa de conhecer o doador de medula óssea que ajudou a salvar sua vida. Diagnosticada com leucemia mieloide aguda, ela passou por um transplante em março de 2024 e, agora, aguarda ansiosamente pelo momento em que poderá, finalmente, descobrir quem é a pessoa por trás desse gesto.
“Imagina minha ansiedade?! A partir do dia 27 de agosto, poderei dar entrada no pedido para conhecê-lo. Está chegando!”, escreveu Fabiana nas redes sociais.
Apesar do entusiasmo, ela demonstra cautela: “Sei que preciso maneirar nas expectativas, porque ele também precisa querer trocar contatos. Mas pela carta que ele me enviou, senti que ele vai querer!”. A influenciadora também revelou que torce para que o doador permita que ela o apresente ao público.
Segundo as regras do procedimento, após um ano do transplante, o paciente tem o direito de enviar uma carta anônima ao doador, com até seis linhas. Fabiana aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão e emoção. Durante um jantar em família, ela até criou teorias sobre quem seria o doador. A resposta, quando chegou, a fez se emocionar: “Comecei a chorar. Foi muito mágico. A carta não podia ser mais perfeita. É uma conexão surreal com alguém que ainda não conheço”.
Nesta segunda-feira (28), ela atualizou seus seguidores sobre o tratamento: “Só para esclarecer, meu tratamento é de manutenção. Estou em remissão desde antes do transplante, e assim permanecerei para sempre, se Deus quiser!”, afirmou. A previsão é de que o tratamento continue até maio de 2026.














