O jornalista e apresentador Felipeh Campos, 51, deixou o SBT após uma discussão ao vivo durante o programa Alô Você. A briga, que rapidamente repercutiu nas redes sociais, ocorreu no dia 26 de junho, enquanto ele e a delegada Raquel Gallinati debatiam o caso de um adolescente de 14 anos acusado de matar os pais e o irmão mais novo, em Itaperuna (RJ).
Durante o debate, os dois discordaram sobre o destino do menor infrator. A promotora Eliana Passarelli também participava da atração e apresentou um posicionamento diferente do de Gallinati. Felipeh interveio, questionando a insistência da delegada em rebater as informações da promotora. A delegada respondeu de forma ríspida, o que levou o apresentador a reagir: “Esse programa é do Luiz Bacci, eu faço parte dessa atração, você não vai me tratar dessa forma”, afirmou Felipeh. O apresentador Luiz Bacci tentou encerrar a discussão, mas o clima permaneceu tenso até o fim do programa.
No sábado seguinte, Gallinati se pronunciou nas redes sociais, acusando Felipeh de tentar silenciá-la e manipular suas falas: “O que causa espanto não é a divergência de ideias, mas a tentativa desonesta de distorcer minha fala”.
Com quase três décadas de carreira, Felipeh começou sua trajetória no SBT, no extinto programa Qual é a Música?. Em 2011, fundou o site Cereja Fina, voltado para celebridades e bem-estar. Também atuou como colunista no programa Mulheres, da TV Gazeta, e integrou a equipe do A Tarde É Sua, da RedeTV!, entre 2015 e 2022. Ele participou ainda do reality A Fazenda 7, na Record, e recentemente fazia parte do júri do Show de Calouros, no Programa Silvio Santos.