A influenciadora Sammy Anjos, ex-esposa de Pyong Lee, compartilhou um momento divertido com seus seguidores em suas redes sociais. Ela divulgou um vídeo do filho Jake, fruto de seu relacionamento com o ex-BBB, assistindo a um clipe do cantor sul-coreano Psy. No entanto, a criança se confundiu e afirmou que o cantor era, na verdade, seu pai.
Na gravação, o pequeno Jake aparece assistindo ao clipe da famosa música “Gangnam Style” e dançando. “É o papai”, diz ele ao se referir à canção que está tocando na televisão. “Ele jura que é o pai dele que canta essa música”, riu Sammy. “Eu não aguento. Não sei como contar que não é ele”, acrescentou a influenciadora nos stories.
Nas redes sociais, muitos internautas e seguidores reagiram à publicação com bom humor. “Os meus acham que o Gusttavo Lima é o pai deles também. Toda vez que coloco na TV, eles ficam me chamando pra mostrar o papai kkkkkkkk”, comentou Carol Prevedello. “Eu também confundo os coreanos, Jake”, brincou Elly Amorim. “Se ele não sabe diferenciar, imagina nós KKKKKKK! Jake é lindo demais”, disse Naiane Gomes.
Park Jae-Sang, mais conhecido como Psy, é um cantor, compositor e produtor musical sul-coreano de 46 anos que alcançou fama mundial há 12 anos. Somente em seu canal no YouTube, que possui mais de 19 milhões de inscritos, o clipe de “Gangnam Style” já ultrapassou a marca de 5,3 bilhões de visualizações.














