Durante uma dinâmica em família, Henry, de 11 anos, filho de Simone Mendes e Kaká Diniz, chorou ao perceber os desafios enfrentados pela mãe na infância.
No vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (16), Kaká conduziu uma atividade em que fazia afirmações sobre privilégios comuns, como ter material escolar, comer todos os dias, ganhar bicicleta antes dos 10 anos ou nunca precisar trabalhar na infância. A cada frase, Henry deveria dar um passo à frente caso tivesse vivido aquela experiência.
Ao notar que Simone não teve os mesmos acessos — chegando a passar fome quando criança —, o menino se emocionou e abraçou a cantora. “Dê um passo à frente se você tinha o que comer todos os dias… se você já trabalhou na infância para ajudar em casa… se todo ano você tinha material novo”, disse Kaká durante a atividade.
No fim, o empresário destacou a importância do filho reconhecer os privilégios que tem atualmente. Visivelmente abalado, Henry recebeu o abraço de Simone, e mãe e filho se emocionaram juntos.














