Ídolo do São Paulo, o ex-atacante França participou do programa Esporte Record, da TV Record, na noite do último domingo (11), e não poupou ironia ao comentar sobre o centroavante do Corinthians, Pedro Raul.
Quinto maior artilheiro da história do Tricolor, com 182 gols, França foi questionado sobre o jogador alvinegro e respondeu de forma direta.
“Desculpa, eu não posso falar muito dele… Mas se jogar 5% do que eu joguei, já vai resolver”, disparou o ex-atacante, que também teve passagem pela Seleção Brasileira.
Durante a conversa, França ampliou a análise e criticou a atual safra de camisas 9 do futebol brasileiro.
“A gente precisa melhorar bastante nessa posição. Todo mundo sabe disso. Tivemos Ronaldo, Romário, Rivaldo, Ronaldinho… atacantes que decidiam Copa do Mundo. Hoje sentimos muita falta disso”, avaliou.
Pedro Raul voltou a vestir a camisa do Corinthians neste domingo (11), após empréstimo ao Ceará, na vitória do Timão por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, na Neo Química Arena. O atacante entrou aos 34 minutos do segundo tempo no lugar de Vitinho, tocou na bola três vezes e finalizou uma vez ao gol.
Pelo Ceará, Pedro Raul marcou 17 gols em 45 partidas e foi o autor do gol do título estadual do Vozão contra o Fortaleza, no Campeonato Cearense do ano passado. O contrato do jogador com o Corinthians é válido até dezembro de 2028.














