O goleiro Bruno, condenado pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, publicou nesta quarta-feira (7) conteúdos publicitários em suas redes sociais promovendo jogos de azar. As postagens chamaram atenção por terem sido feitas um dia após a notícia do aparecimento, em Portugal, de um passaporte atribuído a Eliza.
Após a divulgação da publicidade, o ex-jogador do Flamengo compartilhou uma foto em que aparece dentro de uma piscina, sorrindo e segurando um celular. Na legenda, utilizou apenas um emoji de olho.
Eliza Samudio foi morta em 2010, aos 25 anos, após informar a amigos que faria uma viagem. Desde então, seu corpo nunca foi encontrado. Ela mantinha um relacionamento extraconjugal com Bruno, com quem teve um filho, conhecido como Bruninho, atualmente com 15 anos.
Em março de 2013, Bruno foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. Em julho de 2019, obteve o direito à progressão para o regime semiaberto e, desde janeiro de 2023, cumpre pena em liberdade condicional.
Mesmo durante o cumprimento da pena, o ex-goleiro seguiu envolvido com o futebol. Em 2014, assinou contrato com o Montes Claros, mas não chegou a atuar. Já em 2017, no regime semiaberto, foi anunciado pelo Boa Esporte e disputou cinco partidas, sofrendo quatro gols, em meio a protestos em todo o país.
Em 2026, Bruno foi anunciado como reforço do Capixaba, do Espírito Santo, para a disputa do Campeonato Estadual.














