O meia-atacante Neymar apresentou evolução em sua recuperação após cirurgia no menisco do joelho esquerdo. O camisa 10 do Santos entrou na fase de transição física, a última etapa antes do retorno aos treinos integrados com o restante do elenco.
“O meia-atacante Neymar Júnior realizou trabalhos de transição física com bola no gramado, ainda sem contato com os demais jogadores”, informou o clube em comunicado divulgado nesta terça-feira (27).
Dessa forma, Neymar não estará à disposição do técnico Juan Pablo Vojvoda para a estreia da equipe no Campeonato Brasileiro, diante da Chapecoense. A partida acontece nesta quarta-feira (28), às 20h (de Brasília), na Arena Condá.
Apesar disso, o retorno do astro está próximo. A expectativa do Santos é que o jogador fique à disposição no início de fevereiro para as disputas do Brasileirão e do Campeonato Paulista.
Recentemente, Neymar renovou contrato com o Peixe até o final de 2026. Na última temporada, o atacante marcou 11 gols e deu quatro assistências em 28 partidas, sendo 23 como titular.














