Autor do gol do Vasco no empate em 1 a 1 com o Flamengo, neste domingo (21), pelo Brasileirão, o atacante Rayan celebrou o momento especial que vive no time profissional. Formado em São Januário, o jogador valorizou a entrega da equipe de Fernando Diniz no Maracanã e brincou com a intensidade da partida: “Acho que nunca corri tanto na minha vida. Muito feliz pelo gol, temos que manter essa pegada porque quarta-feira tem mais”.
O clássico foi equilibrado. O Flamengo abriu o placar com Carrascal, mas Rayan deixou tudo igual ainda no primeiro tempo. Na etapa final, o Rubro-Negro pressionou com a entrada de titulares, enquanto o Vasco tentou aproveitar os contra-ataques, sem conseguir ampliar.
Com o resultado, o Cruzmaltino chegou aos 24 pontos em 23 jogos, ocupando a 15ª posição. Agora, a equipe volta a campo na quarta-feira (24), quando enfrenta o Bahia em São Januário, em jogo atrasado da 16ª rodada do Brasileirão.
Rayan também destacou o retrospecto positivo contra o rival desde as categorias de base: “Meti muito gol na base contra eles, então esperava esse momento no profissional”. O jovem reforçou ainda a confiança no trabalho com Fernando Diniz: “É o meu melhor momento. O Diniz fala muito comigo, me deixa à vontade e pede para ir para cima”.














