O pagodeiro Rodriguinho, 47, falou sobre o apoio que tem dado ao filho, o cantor Gaab, 27, em sua nova fase musical dedicada ao pagode — marcada pela gravação do DVD “Entardecer”.
O ex-integrante do grupo Os Travessos destacou a parceria entre pai e filho:
“Trabalho com ele, estamos construindo o legado juntos e cantamos sempre juntos. Na gravação do novo projeto, vi que ele estava muito feliz e entregue ao trabalho. Isso é algo que sempre procurei passar pra ele a vida inteira”, contou.
Rodriguinho revelou que começou a produzir as músicas de pagode de Gaab há cerca de dois anos e afirmou se considerar a pessoa mais preparada para conduzir a carreira do filho.
“Esse empurrão para a música é muito natural na minha casa, porque meus filhos vivem isso o tempo todo. Tenho cinco, e quatro deles cantam e gostam muito disso. Quando comecei, meu pai não era da música, então era bem mais difícil. Hoje tenho estúdio em casa, então a chance de eles trabalharem com outra coisa é muito pequena”, explicou.
O cantor disse não ter receio de apoiar o filho na trajetória musical, já que acredita firmemente no talento de Gaab:
“Qualquer pessoa que falar coisas dele cantando ou dele como artista estará falando besteira. Sempre o apoiei porque ele é bom, sabia que podia chegar em algum lugar — e chegou”, comemorou.
A gravação do DVD “Entardecer” aconteceu no final de outubro, em uma praia do litoral de São Paulo.
Gaab, por sua vez, contou que o projeto marca seu mergulho no estilo musical que consagrou o pai — mas destacou que o pagode sempre fez parte da sua vida.
“Fazer esse DVD é explicar uma parte da minha história que nunca tive oportunidade de mostrar. Estou tranquilo e confiante porque sempre vivi isso, cresci ouvindo pagode e quero mostrar isso pra galera”, disse o cantor.














