Wellington Camargo, de 54 anos, irmão dos cantores Zezé Di Camargo, 62, e Luciano Camargo, 52, usou as redes sociais para rebater rumores de que estaria passando por dificuldades financeiras e teria sido abandonado pela família.
A polêmica surgiu após a circulação de um vídeo nas redes sociais que alegava que Wellington estaria vivendo em condições precárias e sem contato com os irmãos há anos. Em resposta, ele esclareceu que as informações são falsas e que os boatos foram criados por pessoas em busca de visibilidade na internet.
“Isso é coisa de gente desocupada, que quer ganhar visualizações no TikTok. Zezé e Luciano são pessoas maravilhosas, com um coração enorme. Para vocês terem ideia, meu primeiro carro foi o Zezé quem me deu, assim como meu primeiro apartamento”, declarou.
Na legenda da publicação, Wellington reforçou sua independência: “Tenho minha vida, meu trabalho e meu dinheiro. Nunca faria isso nem com um irmão meu.”
Segundo ele, o vídeo que deu origem aos comentários mostrava uma denúncia sobre a falta de acessibilidade em hotéis para cadeirantes — uma realidade que ele enfrenta desde a infância por conta das sequelas da poliomielite.
“Não era minha casa. Era um hotel que não tinha estrutura para receber um cadeirante, como banheiro adaptado. Gravei o vídeo para denunciar o descaso com pessoas com deficiência, como eu”, explicou.
Além de Zezé, Luciano e Wellington, a família Camargo é composta por mais seis irmãos: Marlene José de Camargo, Emanoel Camargo, Luciele Di Camargo, Wesley José de Camargo e Walter José de Camargo.
O primogênito, Emival Camargo — que formou com Zezé a primeira dupla sertaneja da família, Camargo & Camarguinho — faleceu em um acidente de carro em 1975.














