O apresentador Luciano Huck usou as redes sociais na última sexta-feira (26) para comentar o fim da participação de Virginia Fonseca no quadro “Diário de Virginia”, exibido durante as duas primeiras semanas da cobertura da Copa do Mundo de 2026 no Domingão com Huck.
Em uma mensagem publicada nos Stories do Instagram, Huck agradeceu à influenciadora pela parceria e fez questão de afirmar que sua saída já fazia parte do planejamento. Além disso, deixou claro que as portas do programa continuam abertas para um possível retorno.
“Vira e mexe você vai estar por lá. Basta querer. As portas estarão sempre escancaradas. Combinamos o que ia rolar nessa primeira fase da Copa, e rolou. Foi divertido”, escreveu o apresentador.
Na sequência, Luciano Huck também agradeceu a confiança e o carinho de Virginia, destacando que a parceria rendeu uma amizade.
“Vamos seguir torcendo pelo hexa. E, nessa história toda, eu já ganhei algo que valorizo demais: uma amiga. Ah… prof, não desisti das nossas aulas de influencer”, brincou.
Virginia Fonseca compartilhou a publicação e respondeu com uma declaração de carinho ao apresentador.
“Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas”, escreveu a influenciadora.
A troca de mensagens encerrou os rumores sobre uma possível saída conturbada da influenciadora, indicando que sua participação no programa foi temporária e ocorreu conforme o planejamento definido entre as partes.













